Faltando pouco mais de um mês para a grande final da Libertadores, a Conmebol definiu os uniformes de Flamengo e Palmeiras. As equipes se enfrentam pela Glória Eterna no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai.
Vale lembrar que, por ter feito uma campanha melhor na fase de grupos, o Palmeiras é o “mandante” da partida, apesar de ser realizada em campo neutro. Por conta disso, o clube paulista irá utilizar seu uniforme principal com a camisa verde e o calção branco.
Já o Mais Querido usará o seu segundo uniforme com a camisa predominantemente branca e com calção preto. Assim como na final de 2019, Diego Alves utilizará camisa e calções amarelos. Na última partida entre Flamengo e Palmeiras, realizada no Allianz Parque, essa foi a combinação de uniformes utilizada pelas equipes. Na ocasião, o Fla venceu de virada por 3 a 1.
A equipe de arbitragem entrará em campo com camisas e meiões na cor azul, além do calção preto.
Veja mais: Na briga pela liderança, Flamengo só aproveitou um dos tropeços do Atlético-MG
Fabrizio Romano destaca joia do Flamengo e afirma que clubes europeus já estão atentos
Antes de pensar na grande final, o Flamengo foca no Brasileirão e tenta se manter na briga pelo título. Neste sábado o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza fora de casa e precisa dos três pontos para se aproximar do líder Atlético-MG, que ocupa o topo com 50 pontos. O Mais Querido tem 39 pontos e dois jogos a menos.
Acompanhe o jornalista Paulo Oliveira no Twitter