
O Barcelona de Guayaquil será o próximo adversário do Flamengo na Copa Libertadores. O confronto será o primeiro do Flamengo após derrota para o Grêmio, no último domingo (19).
LEIA TAMBÉM: Ainda em recuperação, Arrascaeta e Filipe Luís ficam fora do jogo de quarta-feira
Diante do tricolor gaúcho, um apático e previsível Flamengo acabou saindo do Maracanã carregando uma derrota amarga.
O desempenho do Rubro-Negro às vésperas de um confronto tão importante pela principal competição do continente foi tema de uma live do jornalista Bernardo Ramos.
Bernardo convidou o também jornalista Joza Novalis, especialista em futebol sul-americano, e ambos pontuaram os perigos de repetir o desempenho contra o Barcelona de Guayaquil.
Além de elogiarem o trabalho da Fabián Bustos, atual treinador da equipe equatoriana, os jornalistas afirmaram que o Flamengo pode sofrer dura derrota se jogar tão mal quanto demonstrou diante do Grêmio.
“Se o Flamengo jogar contra o Barcelona-EQU como jogou contra o Grêmio, leva uma surra”, afirmou Bernardo, concordando com pontuações do parceiro de bate-papo.
Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na próxima quarta (22), às 21h30, no Maracanã, em jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores.
Diante do clube equatoriano, o Rubro-Negro não poderá contar com Filipe Luís e Arrascaeta, que se recuperam de lesões. A intenção, no entanto, é ter ambos para o jogo de volta.