Uma notícia pegou a torcida do Flamengo de surpresa durante toda a manhã desta quarta-feira (07). Horas antes do duelo contra o Atlético-MG, o técnico do Emelec, Ismael Rescalvo, cedeu entrevista ao PlayFM Deportes e revelou que recebeu consultas do Rubro-Negro, que vive um momento de instabilidade com Rogério Ceni no comando da equipe.
Leia também: Clima entre Ceni e elenco é semelhante ao da reta final de Dome no Flamengo, diz jornalista
“Ainda não falamos com o clube (sobre renovação). O mais importante é ganhar a etapa agora. Houve uma reaproximação do Flamengo, mas queríamos ficar no Emelec. Nos sentimos bem e queremos levar o clube para onde merece: ser campeão“, disparou o treinador espanhol.
Por outro lado, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, negou qualquer tipo de contato por Rescalvo em contato com o blog Coluna do Fla.
“Não há chances. O Flamengo não vai atrás de ninguém sem passar por mim”, decretou o mandatário. Neste clima, que o Fla enfrentará o Galo na noite desta quarta. O clube da Gávea vem de uma derrota inesperada nos acréscimos contra o Fluminense, e tentará se reabilitar na competição.
Ceni ameaçado no Flamengo?
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a situação envolvendo a permanência do treinador rubro-negro pode se complicar ainda mais em caso de derrota em Belo Horizonte.
Veja mais: Ex-camisa 10 do Flamengo está próximo de rival da Série A
Em resumo, a relação entre jogadores e Ceni já não é mais a mesma. Dentro do Ninho do Urubu, muitos apontam que o clima no Centro de Treinamento é pesado. Além disso, alguns atletas ficaram insatisfeitos por Isla ter treinado no lugar de Matheuzinho na última terça (06), apontando assim falta de meritocracia. Em resumo, o ambiente seria semelhante ao da reta final de Domènec Torrent no clube, quando os jogadores já não compravam a ideia do catalão.