Três dias após terminar a PUBG Mobile Pro League Brasil na 15ª colocação, o time do Flamengo na modalidade iniciou a disputa do Brasil Open All Star, nesta quarta-feira (28). Com 19 pontos somados em cinco quedas, a equipe rubro-negra fechou a primeira metade do torneio em 14º lugar. A classificação final será definida nesta quinta (28), a partir das 14h, com transmissão no YouTube.
Treze dos 19 pontos rubro-negros foram somados logo na primeira queda, em que o desempenho foi de um quarto lugar na partida, com cinco abates. Porém, o Flamengo passou zerado pela segunda e quarta quedas, e na terceira somou apenas um ponto por colocação, ao ter sido a sétima equipe eliminada, novamente sem nenhum kill. Na última queda, vieram mais cinco pontos pelo sexto lugar obtido e um pelo único abate efetuado.
Restando cinco partidas para ser conhecido o time campeão, a Vivo Keyd lidera com 75 pontos, seguida pela Influence Rage, com 57. Na sequência aparecem INTZ, com 53; F4CT e-Sports, com 52; B4, com 42; Santos, com 41; Irmãos Metralha, com 40; Honored Souls, com 38; Storm Gaming, com 37; Trem Carreta Furacão, com 35; Black Dragons, com 27; Team Solid, com, 26; Rise Sports, com 24; Flamengo, com 19; Brazilian Killers, com 18; e Intense Gaming, com 10.