Nesta quinta-feira (20), Flamengo e Bahia vão se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro, e a partida marcará o reencontro de Totói com o Mengão. Provavelmente, veremos o filho do ex-camisa 7 voltar a demonstrar todo o seu amor pelo Fla. Nesse cenário, o MRN te mostra cinco sinais que comprovam que o Antônio ainda é rubro-negro.
Betsul 5 de 5 |
|
Chorou muito na despedida de Everton Ribeiro do Flamengo
Quando Everton se despediu do Flamengo, toda a família compareceu ao Ninho do Urubu para participar de homenagens. Os 11 títulos que o ex-camisa 7 conquistou com o clube foram expostos para uma sessão de fotos e, depois, eles foram até os campos do CT. Everton jogou bola com Totói e Guto e, na hora de ir embora, o “sétimo remador” foi aos prantos. A imagem de Antônio chorando foi compartilhada por Marília Nery nas redes sociais.
➕ Torcida faz bandeirão de dia das crianças e homenageia ‘Totói’, filho de Everton Ribeiro
Cantou o hino do Flamengo na apresentação de Everton no Bahia
Everton Ribeiro deixou o Flamengo para assinar com o Bahia e foi apresentado no novo clube em 14 de janeiro. Toda a família do craque esteve presente na coletiva, quando Totói protagonizou mais uma cena hilária. O grandíssimo rubro-negro pegou o microfone e entoou o hino do Mengão a plenos pulmões, arrancando gargalhadas de todos os presentes.
Só gosta de usar roupas do Mengão
Apesar de estar acompanhando a nova trajetória do pai no Bahia, Totói segue priorizando o uso de roupas do Flamengo. Até hoje, em publicações compartilhadas por Marília Nery, Antônio é visto utilizando o Manto Sagrado e esbanjando estilo e rubro-negrismo pelas ruas.
Zoa rivais do Flamengo
Já diz o famoso ditado que a “zoeira never ends”, e Totói leva isso praticamente como um lema de vida. Com Everton já jogando pelo Bahia, o Flamengo enfrentou o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A eterna flamília assistiu a partida, e Marília Nery registrou Antônio cantando músicas provocativas ao antigo rival. “E ninguém cala esse chororô”.
Abraço em mascote semelhante ao “Urubão”
Antes de a bola rolar para o jogo entre Bahia e Jacobina, pelo Campeonato Estadual, Totói novamente roubou a cena. Ele entrou em campo com Everton Ribeiro e saiu correndo ao avistar o mascote da Federação Baiana, o Curió, que o ‘confundiu’ com o Urubão, mascote do Flamengo. Antônio ficou vidrado na ave e precisou ser retirado do local.
Hoje tem Mengão com Totói no Maracanã
De volta às origens, Totói vai se reencontrar com o Maracanã pintado de vermelho e preto, onde ele nasceu e cresceu. A partida entre Flamengo e Bahia será disputada nesta quinta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), e toda a família de Everton Ribeiro estará presente no estádio.
A torcida do Flamengo prepara uma espécie de homenagem ao eterno ídolo, e cerca de três bandeirões devem ser exibidos nas arquibancadas. O Rubro-Negro não fará nenhuma manifestação pelo ex-jogador, até pelo jogo ser um confronto direto na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.