Flamengo e Al Hilal entram em campo, às 16h (de Brasília), por uma vaga na final do Mundial de Clubes. Logo, apesar dos problemas com lesões, o clube saudita fez algumas mudanças do time que se classificou contra o Wydad Casablanca. O técnico Ramon Diaz uma alteração em cada setor do campo.
Na defesa, tirou o lateral-esquerdo Nasser Aldawsari e colocou o zagueiro Khalifa para atuar na posição. No meio-campo, para o lugar do volante suspenso Kanno, decidiu pôr o meia Carrillo, que havia se lesionado na estreia. Porém, se recuperou e tem condições de jogo.
Leia mais: Escalação do Flamengo: time definido para enfrentar o Al Hilal
A última, mas não menos importante, é a saída do Michael do time titular. O Al Hilal vai com o argentino Vietto, que entrou bem na segunda fase. Desse modo, é um time mais ofensivo e que promete ocupar o meio-campo do Flamengo. Bem como, foi o principal erro do Mais Querido na Supercopa.
Portanto, o clube saudita vem a campo com: Almuaiouf; Abdulhamid, Jang, Al Bulaihi, Khalifa Al Dawsari; Cuellar, Carrillo, Salem Al Dawsari; Vietto, Marega, Ighalo.
Flamengo escalado para duelar contra o Al Hilal
No outro lado da semifinal, o Rubro-Negro tinha dúvidas apenas nas laterais. Mas o Vitor Pereira definiu Matheuzinho e Ayrton Lucas como os titulares para encarar o Al Hilal.
Nesse sentido, o Flamengo vai em busca da vaga na final com: Santos; Ayrton Lucas, David Luiz, Léo Pereira, Matheuzinho; Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
Por fim, a definição do outro finalista acontece nesta quarta-feira (8), ás 16h (de Brasília), com o duelo entre Real Madrid e Al Ahly.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã